segunda-feira, 20 de abril de 2009

Nada é tão velho...Nada é tão novo

O lençol da cama levemente desarrumado,

A porta do lado esquerdo do armário aberta,

O sol buscando seu espaço entre as frestas da persiana,

A foto nostálgica de minha infância...que mais serve para mostrar-me que cresci ao invés de me levar até o passado,

O cheiro do café fresco,

A mente começa a trabalhar e mostrar que vai começar tudo de novo...de novo,o que de novo na verdade não tem nada.

Nada é tão novo,nada é tão velho...

Está tudo como deveria estar...

Queria que estivesse tudo fora do lugar...

Tudo fora de mim...

A própria alma se queixa em querer desarrumar....mudar...

Uma borboleta pousa sobre o trinco da janela...

...Quem sabe não seja pra me ensinar a voar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário